terça-feira, 6 de setembro de 2011

DIA DO SEXO...ENTÃO...VEM...

 
Hj é o Dia do Sexo...
E venho te dar os parabéns por esse dia...
Sexo...vontade de fazer sexo...
É isso que eu sinto quando lembro
das suas mãos tocando minha pele...
Seus bjs molhados e gulosos...
Sua respiração no meu pescoço...
Sua pele quente...seu cheiro de homem...
Eu quero o toque das suas mãos que sabem onde ir...
Sua boca passeando em meu corpo...
Meu corpo se entregando...gemendo...
querendo mais e mais...
Um momento de atração, sedução e desejo...
Eu sei que penso diferente de vc...
Que sou diferente de vc...
Eu gosto de viver e sentir...
Por isso adoro sentir essa boca gostosa...
me tirando do sério..
e quanto mais vc me provoca...mais me desafia...
E mais excitada eu fico...
Vc me instiga...
Aflora meus desejos mais secretos...
Talvez vc me ache insana...imoral...
Mas eu apenas sigo meus instintos...
E eu não poderia deixar de te desejar um Feliz Dia do Sexo...
e dizer que eu sou apenas uma mulher
que adora sentir o calor da tua pele...
Adoro seu cheiro que me desnorteia...
que me excita...suas mãos chegam me invadindo...
com investidas insanas e incontroláveis...
que fazem meu corpo estremecer...
minhas entranhas latejarem...
e assim fico com esses desejos loucos, de momentos intensos...
que começam com um bj e vem percorrendo todo meu corpo...
Descendo pelo pescoço...bjs que provoquem meus seios até os bicos ficarem entumecidos
e arrepiados de tanto desejo de serem acariciados com sua língua...
Aquele bj que mistura sabores...que une dois corpos sedentos por sexo e prazer...
Aquele bj que eu estou morrendo de saudades de sentir...
Feliz Dia do Sexo menino...
      By Mar
Feliz Dia do Sexo meus queridos...creio que não é necessário uma data para fazer sexo...mas já que existe...simbora comemorar... Gente vou tentar visitar todos vcs...hj já passei no cantinho de muitos...mas espero poder dar um cheiro e um carinho em cada nesse feriado... Que o desejo e o tesão estejam sempre presente na vida de vcs...e que vcs lutem pelos seus desejos e sonhos...nunca opte pelo fácil... Divas falam por mim...

"Sempre que houver alternativas, tenha muito cuidado: não opte pelo conveniente apenas por ser conveniente; não opte pelo confortável apenas pelo conforto; não opte pelo respeitável apenas porque dizem que é respeitável; não opte pelo socialmente aceitável, apenas por causa das convenções sociais que te cercam. Opte por aquilo que faz teu coração vibrar. Opte pelo que você gostaria realmente de fazer — apesar de todas as conseqüências possíveis."

Osho.


Eu me permito mais liberdade e mais experiências. E aceito o acaso.Anseio pelo que ainda não experimentei...
Clarice Lispector


Acho que devemos fazer coisa proibida, senão sufocamos. Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.
Clarice Lispector


"Não estou vivendo perigosamente.Troquei o perigosamente,por intensamente,inconsequentemente,apaixonadamente.Não há perigo.
Perigoso é a gente se aprisionar no que nos ensinaram como certo e nunca mais se libertar,correndo o risco de não saber mais viver sem um manual de instruções".
Martha Medeiros

“... sentimentos são muito mais fortes do que a razão... A razão me puxa para um lado... ... mas sou refém da emoção... do arrepio que percorre o corpo... ... do brilho do olhar...
A razão me diz os limites... ... os sentimentos... como ultrapassá-los...”


Clarice Lispector 

Queridos...se existe um manual para me decifrar...ele está nos livros de Martha Medeiros e Clarice Lispector...sempre acabo me descobrindo em seus escritos...e creio que essas frases que postei...são perfeitas para o Dia do Sexo...
Queridos por favor olhem o texto que nosso maravilhoso (In)correto escreveu para o dia do sexo, está no meu outro blog...confiram:
Obrigada pelo carinho...uma noite maravilhosa e um ótimo feriado...bjs carinhosos...Mar

12 comentários:

  1. É ISSO AÍ MAR, PASSA NO MEU CANTO QUE TU GANHA UM DRINQUE DE LEITE DEPICA PRA COMEMORAR O DIA DO SEXO!

    http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

    Darukian.

    P.S.: A clarice é foda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse tanto aqui neste teu espaço, que fico me perguntando o que falta dizer?
    Feliz Dia do Sexo?
    Felicidade em todos os dias?

    Creio que basta dizer que este teu espaço é visita diária e indispensável para este IN_.


    Super beijo em vc!

    ResponderExcluir
  3. Querida passando aqui pra deixar um cheiro..e olha ..adorei a imagem que vc colocou..nossa..de deixar a calcinha molhada...kkk

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  4. Passei pra te desejar uma noite de sexo bem quente pra vc. Adorei o post e a foto. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Dakurian...larga essa foice menino...mas que coisa...
    Ou a foice ou eu...que tal...hahahaha...
    Menino enquanto vc estava aqui...eu estava lá no seu cantinho...já deixei um bj por lá...leitinho????
    Ah tá...larga a foice e a gente pode conversar...hahahaha...
    bjs ceifador...boa noite e bom feriado...

    ResponderExcluir
  6. In...meu gaúcho querido...
    E vc que não apareça por aqui diariamente para ver se essa loira aqui não fica muito brava...rsrsrsrs...
    Menino vc é um amigo que vai além dessa tela...é muito bom ter vc na minha vida...vc é o cara...sem falar que vc me instiga gaúcho...
    Boa noite querido...e bom feriado...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  7. Ana...amada saudades de ti...na verdade saudades de conversar melhor contigo...vc tem vindo aqui né amada...mas vc entendeu...
    Vamos conversar pq eu quero saber de tudoooooooooooo....rsrsrsrs...
    Ti adoro amada...bjs e bom feriado...

    ResponderExcluir
  8. Cinha...boa noite e bom feriado para ti também menina...bjs...

    ResponderExcluir
  9. Amada...Que texto lindo...
    E fechando com chave de ouro, com as citações destas mulheres tão sábias...

    Eu posso concluir com a citação de um sábio? Lulu Santos?

    " Hoje o tempo voa amor
    Escorre pelas mãos
    Mesmo sem se sentir
    Não há tempo
    Que volte amor
    Vamos viver tudo
    Que há pra viver
    VAMOS NOS PERMITIR..."

    (Tempos modernos)

    Beijos amada... você sabe porque eu te amo tanto...não preciso nem falar, que você é a minha irmã de coração e sabe tudo o que se passa nele..rs..

    Beijos linda...
    Feliz Dia do Sexo e Feliz Feriado também.. Curta a si mesma e aqueles que lhe amam de verdade, que se preocupam com você...

    ResponderExcluir
  10. Mrs. Myah...aiaiai...a lira chora desse jeito...
    Respira fundo Mar...ufa...amada vc é uma querida...e conhece muito bem meu coração também...
    Gostou do texto???? Também amei...ele retrata uma mulher que se entrega ao desejo...que luta por ele...e quando sabe que alguém desperta seus desejos mais secretos...luta para realizá-los...depois que eu escrevi...me encantei com o texto...um dos melhores que eu já escrevi...na minha opinião...

    Amada eu vou curtir o feriado...vou ficar por aqui...não vou para a praia com esse tempo horrível que faz aqui...e vou curtir todos vcs...e meus meninos também...rsrsrsrs...
    Mas eu estou bem...ainda tem um galinho aqui na cabeça...mas tudo certo...
    Feliz Dia do Sexo...que vc possa realizar muitas fantasias e deixar sua imaginação ousar...bjs minha irmã amada...amo vc...

    ResponderExcluir
  11. Bom demais esse dia, eu nem sabia,,,mas comemorar sempre,,,e de preferencia,,,todos os dias....bom feriado pra ti minha linda menina...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  12. Mar, parabéns pelo blog, além de lindo, é muito interessante. Adorei.
    Se quiser me conhecer, venha me fazer uma visita. Será um prazer recebê-la.
    Bjs da Lady

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, foi um prazer receber vc aqui...espero que tenha gostado e volte mais vezes...
Mas não saia sem comentar...sua opinião é muito importante para mim...bjs apaixonados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...